segunda-feira, 2 de abril de 2012

:'(

Estou chateada com meu trabalho. Pode ser crise, sei lá.
Amo meus alunos, adoro as minhas aulas, mas um monte de coisinhas chatas estão me desanimando.
Odeio de todo coração o quão dependente do sistema eu sou. Estou presa pelo tempo (as horas do dia vs as horas de trabalho), pelo salário (sem dinheiro não somos ninguém nessa merda de vida que inventaram), pelo trânsito que me cansa (um monte de gente, assim como eu, vivendo exatamente como nos ensinaram a viver, ovelhinhas obedientes e conformadas congestionando as ruas).
Não queria fazer parte disso. Queria fugir de tudo e viver segundo as minhas vontades, mesmo que seja difícil. Longe de metas, da palavra 'dinheiro' mandando em tudo, de gente fútil que só pensa em seguir o padrão estúpido que o mundo impõe.
Mas também queria viajar bastante, conhecer culturas diferentes, ver de perto os lugares e coisas que são mistérios no mundo... Até lembrar que pra tudo isso eu preciso voltar a essa realidade, ser dependente e obediente, me preocupar com dinheiro, DINHEIRO ¬¬', viver conforme o tempo e as horas que me dão para seguir, aguentar o trânsito e as pessoas fúteis. Enfim, estou sufocada.

Arrependida de todo o tempo que perdi na vida, de todas as oportunidades que joguei no lixo, das escolhas erradas, das pessoas que só me ajudavam a afundar, dos "nãos" que dei para as coisas que eu mais queria por causa de alguém que não se importava com o que era importante pra mim, por egoísmo mesmo.
Hoje estou assim, me sentindo idiota demais, arrependida, querendo voltar no tempo e trazer as melhores oportunidades que tive pro presente, fazer tudo diferente, viver mais, sorrir mais...
Umpf.
Preciso ser salva dessa bad.

Nenhum comentário: