Ah, eu fico perdidinha mesmo.
O que é que eu posso fazer? Não entendo um monte de coisas em você. É tão diferente de todo mundo que eu já conheci.
Fico me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo e depois bate um certo medo de, sei lá, fazer qualquer coisa errada e te fazer querer ir embora... Fica mais, fica pra sempre? Eu te amo tanto!
Ai, que droga. Não sei por que fico tão boba com você. Odeio quando me sinto insegura e fico pensando milhões de besteiras, que eu sou chata, que eu não sou bonita, que você vai cansar de mim, que você não gosta tanto assim.
Longe de você eu fico o tempo todo pensando nas coisas bobas que a gente faz e fala, na sua risada, suas mordidas, sua voz me imitando, a gente brincando de lutinha, jogando joguinhos multiplayer e competindo quem é melhor, seus abraços quando vamos dormir, os carinhos gostosos que você me faz, o ciúmes bobo que a gente exagera só pra brigar de mentirinha e quando você se joga em cima de mim, me beija e diz "eu gosto muito de você, sabia?".
E eu acho foda as mínimas coisas que você faz por mim. Tipo o docinho que sempre tem pra mim, a escova de dentes a mais que deixou no seu banheiro pra mim, a toalha atrás da porta, o ovomaltine que trocou por Toddy só porque um dia eu disse que gostava mais, sempre tem opção sem carne porque sabe que sou vegetariana e avisou a empregada ou quando não quer fazer nada, mas acha que eu quero e fica peguntando o tempo todo "o que você quer fazer? quer sair? tá com fome? o que quer comer? onde quer comer? faço tudo que você quiser" (mas aí eu falo, sei lá, "pizza" e você me leva pra comer comida japonesa, ou eu falo "quero ir pro parque" e você me leva pro cinema, porque você é meio atrapalhado, mas tudo bem, acho fofo isso haushaus).
E eu nunca falei, mas gosto tanto quando a gente almoça ou janta com a sua mãe! Me sinto tão parte da sua vida!
Vou parar de escrever aqui e ir dormir porque está tarde.
Mas, olha, quero ser a melhor namorada do mundo, pra você me amar muito, muito, muito... :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário