Estávamos conversando até uns minutos atrás, ele disse 'boa noite' e foi dormir.
Fiquei aqui, toda idiotinha, pensando em nós. Porque ultimamente eu estou perdendo o controle do sentimento que tenho por ele.
Isso parece ter vontade própria. Se instalou no meu coração de um jeito que não tem como nem mandar ir dar um voltinha de vez em quando só para eu não lembrar que sinto sua falta quando não está perto.
Lembrei do dia em que a gente se conheceu, aquela noite chuvosa, sábado quase domingo e nenhuma grande expectativa da minha parte. Era Janeiro, decorei a data, dia catorze.
Fui para um rolê que nunca tinha ido só porque queria dançar, beber e fazer qualquer coisa boba com a minha melhor amiga, que foi quem insistiu para eu ir. E ainda bem que fui.
Não estava mais totalmente sóbria quando subimos para a área descoberta e vimos dois caras conversando. Minha amiga queria demais um isqueiro, mas não queria pedir para ninguém, então eu pedi para eles. E não lembro direito qual foi o assunto, sei que falamos de tatuagem, ele mostrou as dele e disse que ele mesmo tinha feito o desenho, a gente ficou um tempo conversando com eles até minha amiga querer voltar para onde tocava a música e ver de novo um cara bonitinho que ela tinha visto antes.
Fiquei com ele na cabeça, sei lá por que. Tinha achado ele bonitinho e queria porque queria voltar lá pra cima, mas minha amiga não estava muito afim. Eu torcia para ela ter gostado do amigo dele.
A gente andou, dançou, bebeu e acabou encontrando ele de novo. E, nossa, que vontade de ficar com ele, mas eu não achava que ele iria querer. Então a gente ficou conversando, conversando, conversando falando sobre o que a gente fazia da vida, onde mora, de onde é e sei que uma hora ele passou o telefone dele e disse que era pra eu ligar porque ele sabia de um lugar legal pra eu dar aula. E minha amiga quis voltar a dançar e a gente saiu de novo.
Encontrei ele depois onde tocava rocksteady e falamos qualquer coisa até me pedir um beijo e eu sentir adrenalina correr rapidinho pelo meu corpo. :)
Me perguntou se eu gostava de jogar video-game e eu disse que sim, parecia importante isso pra ele, achei engraçado.
E ele teve que ir embora.
Depois a gente se viu na terça dessa mesma semana, na sexta, no sábado, no domingo, na outra semana e na outra e na outra e na outra...
s2 Parei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário