quinta-feira, 19 de julho de 2012

Acordei melhor, mas me sentindo esquisita, não no corpo, no coração mesmo.
Aquele aperto que dá antes de grandes merdas acontecerem. Espero que eu só esteja exagerando devido a minha sensibilidade emocional nesses dias.

Ontem, toda idiota, falando e pensando um monte de besteiras de mim mesma e da minha vida recebi um convite legalzinho de trabalho e se der certo posso me sentir um pouco fora da minha rotina de vida (eu andava reclamando pra mim mesma das mesmices). Aí passou a idiotice minha, mas ainda ficou a deprê e a carência.
Quando eu fico doente me sinto muito sozinha, tudo pesa, o fato de não morar mais com meus pais e eles estarem longe de mim vira uma dor terrível. Muitos choros. Choros mesmo, é sério isso.

Mas passou. De tarde eu li um livro, depois outro, assisti desenho, conversei com um amigo e uma amiga, lindos, na internet que me fizeram sentir bem. Eles não estavam aqui, mas me fizeram sentir abraçada antes de dormir. Aí dormi bem.
Fiquei com saudade do namorado, queria ele aqui, mas não deu pra ele vir :/

Hoje eu resolvi sair com uns amigos. Eu ando muito chata com essa coisa do meu relacionamento, só falo nisso, só penso nisso, só escrevo sobre isso e não quero que ele saiba disso, vai correr de mim se souber o quanto eu fico pensando nele e nas coisas que espero da gente.
E quem sabe eu relaxo um pouco e deixo as coisas aconteceram numa boa sem pensar demais.

Então espero que as coisas boas venham até mim e que eu saiba receber e lidar também com as coisas ruins.
Vamos ver, né?

Nenhum comentário: