Eu só quero ser amada, PORRA!
Qual é o problema de eu dizer isso?! Num sei porque tanta dificuldade.
Adoro a nossa amizade, as ligações, as conversas sobre tudo. Adoro passar horas do seu lado. Adoro as coisas mais fofas que me faz e o quanto eu sei que pensa em mim.
Você é mesmo um amor, por isso te amo tanto.
Mas eu quero um namorado. Quero ouvir "eu te amo", quero saber do futuro, quero planos, quero conhecer sua família, quero que conheça a minha, quero conhecer seus amigos e fazer parte das coisas mais legais que você vive. Quero que faça parte de mim também.
Não quero te ver todos os dias, nem falar com você toda hora, nem sair com você para onde for sempre, nem te sufocar, nem que tenhamos uma vida única. Só quero que sejamos mais próximos.
Quero que se esforce pra me ver, assim como me esforço pra te ver. Que venha em casa numa quarta-feira cansativa, só porque eu disse que estava triste e precisava de você. Que venha cuidar de mim quando eu estiver doente.
Quero que diga menos "não" para mim, que não me ache um peso na sua vida, que tudo seja feito com prazer, amor, assim como é para mim.
Não quero forçar pra que seja assim comigo e é essa a parte mais triste. Quero aceitar se não der pra você ser isso e se não der, espero que nossa amizade continue.
É isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário