E aí eu tive esse final de semana incrível com o namorado e a família dele.
Estou tão exageradamente feliz!
A parte triste é que o domingo acabou e estou de novo sozinha em casa, mas o clima está bom, estou ouvindo Al Green, o incenso está aceso, as luzes apagadas e uma calma toma conta. Tudo pra mim tem que ter seus mínimos detalhes, não pode faltar sensações, cheiros e energia. Está tudo bem aqui.
Sexta-feira eu liguei pro meu irmão e a namorada dele, queria sair, comer alguma coisa e ver se achava um presentinho pro namorado (o aniversário dele está chegando). Andamos, conversamos e paramos numa lojinha de brinquedos, não achei o que eu queria, mas comprei uma coisinha pro namorado mesmo assim - depois eu compro um outro mais legal.
Depois fui encontrar o namorado, fomos numa pizzaria com a mãe e o namorado dela e mais um tia dele.
No sábado passamos para ver a exposição que a tia dele estava participando, depois festa de uma prima dele e depois joguinhos com o irmão dele e mais filminhos e joguinhos com o namorado. Falei com a minha mãe no telefone, conversamos sobre alimentação boa, vida, saudades e coisas de família.
No outro dia a gente saiu com a Lolizinha, almoçamos com a mãe e o namorado dela, fizemos sucos saudáveis, jogamos vídeo-game e de noitinha ele me trouxe pra casa.
Parece coisas tão simplesinhas, mas essas coisinhas me fazem tão bem!
Agora já é segunda, eu deveria estar dormindo, tem faculdade logo cedo e estou com muita preguiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário