sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Estou num período em que tudo que vou falar ou falo, me faz pensar por horas se estou sendo hipócrita.
De vez em quando eu entro nessa neurose da sinceridade.
Aquela verdade mais profunda, sabe? Aquele "sim" bondoso e bem intencionado que dizemos, mas com pensamentos gritando "não".
É que estou tentando uma limpeza geral aqui dentro de mim. De tempos em tempos faço isso, mas nem sempre com muito sucesso.
Estou aproveitando esse momento da minha vida em que estou me sentindo limpa, tranquila e harmônica para saltar pra dentro de mim e estudar um pouco mais da minha alma ou espírito. É tão complexo!
Queria um dia visitar conscientemente o mundo em outra dimensão, espiritual, sabe? Só pra saber mesmo como é que são as coisas.
Tenho esse desejo forte de me desapegar das coisas materiais, mas às vezes me vejo presa a tudo que está a minha volta.
E aí, vai saber o que é que se deve fazer, né? A gente tenta coisas, caminhos, mas nunca sabe o que devemos fazer.

Sei que gosto muito quando me foco nessas coisas. Faz todo o resto, problemas e situações que vivo, parecer supérfluo. E não é mesmo?
Enfim, é só dar uma atenção a mais no mundo inteiro que a gente percebe que nossos problemas são insignificantes, também, né?

Então estou aqui, depois de uma semana de intensa procura, leituras, documentários... Coisas que sempre gostei de ver, mas ultimamente tem crescido dentro de mim de um jeito exagerado.
Estou ficando louca, será? aushauhsuahs

Nenhum comentário: