Preciso descansar a cabeça. Qualquer ansiedadesinha ou estresse vira meu estômago do avesso.
Porque trabalho numa correria absurda e tenho que ir de um escola à outra ou de uma escola a uma aluna particular num período curto de tempo passo o dia todo, de segunda a quinta ansiosa e estressada. Isso sem mencionar a faculdade e o quão pesado está esse segundo semestre. Trabalhos todos os dias para fazer e matérias complicadas...
Não é um estresse de irritação, de ficar brava e nervosa é um estresse de preocupação mesmo. É um saco! Fico pilhadíssima, não consigo desacelerar e na hora de comer, como sem sentir direito o gosto da comida. Não sei relaxar de tão preocupada com horários e aulas. E ataca o estômago.
Preciso parar.
Hoje mesmo meu estômago doeu tanto no meio de duas das minhas aulas que eu tive que dar um tempinho, respirar fundo e engolir o choro, porque a dor estava chatíssima.
Quero que os feriados cheguem mais rápidos e que demorem muito mais para acabar e não é porque não gosto do meu trabalho ou da faculdade - eu amo o que faço -, acontece que enquanto eu não souber lidar com a correria, preciso de descanso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário