terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eu não sou de correr atrás das pessoas, sinceramente. A vida é tão bagunçada que eu realmente não percebo se estou perto ou longe demais das pessoas que eu gosto. Tenho essa coisa individualista bem forte dentro de mim. Mas isso também não quer dizer que eu não pense e nem queira estar com essas pessoas.
Quando o acaso nos aproxima, eu não penso no tempo que ficamos sem nos vermos, mas relembro os bons sentimentos divididos entre nós.

A maioria dos meus amigos verdadeiros são assim. Posso ficar meses, ano, sem vê-los, mas quando nos vemos é como se nunca houvesse distância.


Quando sinto saudade demais eu simplesmente vou atrás deles.

Não gostei desse reclame da minha amiga, por isso vou fingir que não ouvi. Gosto muito dela, nunca deixei de gostar e não vou deixar que pensamentos ruins assim minem nossa amizade.

Nenhum comentário: