quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Agora que a euforia está passando e a vida normal recomeçou, entendi tudo. As férias servem para nos mostrar o quão boa poderia ser a nossa vida se não fosse as obrigações com trabalho tomando 75% das nossas vidas.
Eu gosto de trabalhar, sim, mas gosto de um monte de outras coisas também.

Estou apaixonada e amando, tenho um cara incrível comigo quem eu gostaria muito que passasse o resto da vida ao meu lado, um trabalho que me orgulho, estudando num curso que realmente gosto, mas ainda não estou realizada.

Queria morar junto, dormir junto, acordar junto, jogar video-game junto, ter um monte de amigos que acabariam por ser em comum, trabalhar com crianças (umas seis horas por dia, só), me formar, pós-graduar e ter dinheiro suficiente para não ter de pensar em dinheiro.

Eu acredito que terei tudo isso um dia. Talvez não seja com quem quero ou onde quero, mas uma hora a minha vida se encaixa na de alguém que deseja a mesma coisa que eu e vai tudo dar certo.
Queria isso pra ontem, mas consigo esperar a vida acontecer.

Ouvindo Chances Are com a Bonnie Pink e pensando, pensando, pensando...

Nenhum comentário: