quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sweet Disposition no repeat...

Meu corpo sem forças, pressão baixa, vista escurecida, dor de cabeça.
Ventilador ligado, clima estranho, incenso aceso, sentindo a cama e o quarto de um jeito surrealista.
É como se a vida não fosse.

Namorado está longe, irmãos também e meus pais nem se fala.
TPM, carência, vazio, sensação de solidão exagerada.
Dramatizo tudo. E estou com medo de passar mal aqui nessa casa vazia. Não paro de pensar em mim caindo no chão sem conseguir avisar alguém.
Não ligo para ninguém. Pode ser só cansaço e a TPM é uma drama queen. Pode não ser nada.

Mas estou deitada, largada, enxergando embaçado o computador na dúvida se durmo ou tento comer alguma coisa.
Quero chorar. Vou chorar... Estou chorando.

Duas coisas que me fazem odiar morar sozinha: TPM (carência) e baixa imunidade (carência).




Droga.

Nenhum comentário: