quarta-feira, 20 de março de 2013

Quando penso em escrever aqui, parece que me cresce uma bolha enorme e vazia dentro da cabeça... E foge de mim imagens, cheiros e cores, tudo que preciso para escrever.
Não consigo entrar no clima se não tenho sensações.

Está frio lá fora, não levantei da cama. Estou embaixo de dois edredons pesados, gostosos, meus.
Sinto vontade de nada nesses últimos dias, não quero falar, não quero cantar, não quero ver, não quero sentir. Sinto-me estranha e incapaz de questionar-me, pois quando tento, me vem a bolha enorme e vazia.
Nada me toca e eu não me importo.
Mas me importo! Dentro de mim, grito, grito forte, mas o som não sai... Uma barreira intensa me esconde de mim e estou querendo fugir.
Tenho estado chata e mau humorada. Não sei por quê.

Mas eu sinto, viu? Ainda. Sei que sinto tudo. Acontece que me foge tudo e não alcanço nada.
Preciso de uma imersão. Um mergulho profundo para dentro de mim.
Tem de sair lágrimas, risos e reclames, aí então essa barreira se quebra.

Vou por uma música e me tentar.

Nenhum comentário: