sexta-feira, 19 de abril de 2013

É só eu ter um tempo livre, só meu, sozinha, com música alta e um incenso aceso espalhando um cheiro gostoso pela casa que minha mente começa em disparada a gritar sentimentos.
A primeira coisa que sinto é gratidão. Saber que estou onde eu queria estar, com uma pessoa incrível do lado, um trabalho maravilhoso cheio de desafios, mas gratificante.
Eu sei que às vezes ainda solto reclames, mas reclamar é falta de gratidão.
Saber que não tenho falta de nada desde as coisas simples como uma cama para dormir até coisas sem necessidades como toda a comodidade que tenho na vida... Saber que tenho saúde, amor, família, casa, apoio, coisas que muita gente no mundo não tem e reconhecer, principalmente, que a vida me deu muito além do que só o que é necessário para viver, me faz até querer chorar.
Tenho sido abençoada e tenho sido presenteada com as vontades genuínas do meu coração.
Eu não posso reclamar, nem mesmo se alguma coisa me for tirada. Eu preciso agradecer todos os dias a felicidade que se faz presente na minha vida.
A segunda coisa que sinto é amor. Muito amor, muito carinho, muita vontade de estar sempre junto da pessoa mais incrível que já conheci e me apaixonei.
Saber que é recíproco e que é sem pedir nada em troca... É mais que suficiente.

Então eu vou ficar de olhos fechados um tempo, só para deixar essa paz tomar conta da casa inteira.

Nenhum comentário: