segunda-feira, 29 de abril de 2013

Meu dia hoje começou com um café da manhã com o namorado, carona até o metrô, beijo carinhoso, abraço e "eu te amo". Até aí tudo ótimo.
Fui para a faculdade, saí às onze horas (como sempre, preciso sair mais cedo para conseguir almoçar antes do trabalho). Peguei o metrô, senti muito sono, mas atendi a ligação do namorado e depois liguei para minha mãe e o tempo passou agradavelmente.
Em casa, não consegui almoçar, troquei de roupa, peguei meus livros e fui até o ponto de ônibus.
Dei aula para minhas duas turminhas do infantil, saí correndo, peguei ônibus e metrô novamente para voltar a faculdade. Entreguei um trabalho para a professora de didática, atrasado.
Voltei para a escola onde trabalho para pegar a palestra que estava sendo feito pela metade.
Às nove da noite volto para casa, com a cabeça a mil, preocupada já com o trabalho que preciso entregar amanhã cedo.
Confortada pela voz do namorado que está na mesma situação, lotado de trabalho e prazos curtos para entregas.
Não sei que horas vou dormir.

E hoje é um dos dias em que não trabalho à noite, porque dou aulas à noite também.

É isso! Preciso descansar mais a cabeça! Eu sou desligadinha naturalmente, eu sei, mas ultimamente está demais. É por isso.
É por isso que esqueço bagunças para trás quando não devo, esqueço chaves, bilhete único... Por isso que perco coisas importantes (tipo o cartão do banco do namorado) e deixo passar coisas que  não podia deixar...

Eu não ligo de trabalhar o tanto que trabalho, mas quero folga, pelo menos da faculdade.
E quero mais tempo livre com quem ocupa a maior parte dos meus pensamentos: namorado.
Estar mega ultra apaixonada e mega ultra atarefada é uma combinação ruim para mim.

Nenhum comentário: