quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ah, meu coraçãozinho dispara, meu estomago gela, minha respiração perde o ritmo por qualquer coisa que espero do futuro. É só colocar minha atenção naquilo e os sitomas vêm bombardeando meu corpo.
Ansiedade.

Ontem passei o dia todo ansiosa para ficar calma no final do dia. Ironia.
Estou vivendo tempos maravilhosos comigo mesma. Estou feliz com o agora, mas tão apaixonada pelo futuro que percebi que preciso me frear.
Então entrei na sala aconchegante, me sentei em posição de meditação, ouvi as orientações e me distanciei do ontem, hoje, amanhã para me conectar com o eu atemporal que existe dentro de mim.
Depois de meia hora imóvel e com a mente bem longe do material abri vagarosamente os olhos, com uma sensação de amor, gratidão e estranhamento. O último foi porque quando me senti voltando a mim, tinha a impressão que meu corpo não tocava o chão, uma bola de energia feita por espirais giravam em volta do meu corpo e quanto mais abria os olhos mais meu corpo "voltava" ao chão, até, enfim, eu sentir que voltei. Minhas mãos não pareciam minhas, assim como os pés e todo o corpo. E conforme, lentamente, ia mexendo os membros, a minha vida toda parecia fazer sentido.
Eu estou aqui e só aqui. Nem sou do passado, nem sou do futuro. Sou do agora e é aqui que tenho de ficar.

Nenhum comentário: