quinta-feira, 22 de maio de 2014

Fala:
Sh!
A flor está se abrindo. Não faça barulhos, apenas observe. Sorria o quanto quiser, não é lindo? É primavera!

 - Essa sensação de que se tem pés no chão e mente no espaço. Sempre fui assim. Aérea, o tempo todo, às vezes bom, às vezes não. Agora perfeito.

Falo:
Vem aqui, me explica o infinito. Dá essa sua mão, posso tocar? Quero nunca mais voltar a ver as coisas como antes. Posso te abraçar? Posso entrar dentro de você, deixar você entrar em mim? Vamos ser um?

 - Converso comigo mesma, e quando falo comigo, falo com um monte de outras coisas, que não vejo, não toco, mas sei que existem. Antes mesmo de fechar os olhos eu já não estou aqui. Percebi isso e é frequente. Acontece com todo mundo? Quando mexo as mãos, os braços pareço estar dentro d'água. E respiro fundo, estrelinhas imaginárias entram pelas minhas narinas e minha mente explode energias coloridas.
Vou fechar os olhos e sei que amanhã vou ter coisas para contar...


PS: Eu juro que não uso droga alguma, sei que muita gente acha que sim. Nem beber bebo! Mas eu sempre fui meio fora de mim. Talvez seja apenas um grau de loucura e o que é loucura?

Nenhum comentário: