segunda-feira, 5 de outubro de 2015

TPM, alerta

Eu sei que as vezes as pessoas não tem consciência de que estão fazendo isso e eu também não vou perder o carinho por elas, mas nesses últimos dias o que apareceu de gente com negatividade pra cima de mim foi incrível.
As pessoas não fazem ideia do que estou vivendo, sentindo porque eu nunca conto para ninguém, mas percebi que muita gente fica curiosa, pesquisando coisas, assumindo coisas.
E tem bastante gente que fica meio que esperando que as coisas não fiquem lá tão boas.
Não sabia que eu estava com tantos fãs /ironia/.
Assim, eu não me importo com isso, tudo bem desejarem o que quiserem, só fico meio chateada quando eu gosto demais da pessoa e não fico aqui esperando que ela caia a qualquer momento. Deve ser triste viver assim, esperando que alguém fique abaixo de si para poder sentir-se bem, ou esperando que alguém caia para tirar proveito disso.


Eu lido com as coisas da minha vida de um jeito muito prático, apesar de confusa, orgulhosa, defensiva, eu sei muito bem me colocar no lugar dos outros e sempre sei o que fazer na hora que quero.
Eu tenho algumas crises de TPM que até hoje não soube lidar e altos níveis de dramatização que só sendo muito paciente para aguentar, mas eu sei que sou amorosa com as pessoas. E eu sei que quero o bem dos que coloco do meu lado.
Sei das escolhas que faço e não sou de voltar atrás, não por orgulho, mas porque quando decido me afastar de alguém e me afasto é porque sinto completamente que isso é o que quero. E isso não costuma mudar.

Tenho vivido experiências legais com sentimentos profundos que eu não sei lidar.
Fui comentar com um colega e ele entendeu que eu estava passando a maior barra, que eu estava sofrendo, sendo mal reconhecida, sei lá. As pessoas não me compreendem, elas me interpretam com base nas suas próprias atitudes. Aí decidi não falar mais.
Não é nada disso.
Por isso gosto de conversar com a minha mãe. E, ao contrário dos outros que acham que estou sofrendo, ela sabe muito bem como estou e briga comigo por ser durona com as coisas da vida/pessoas, quero jogar água onde quer ser fogo e acabo magoando as pessoas com a minha insenbilidade e "frieza" calculista. Frieza mais ou menos, porque eu sinto várias coisas, só que consigo superar essas sensações.
Choque-se, mas meu mundinho gira bem mais em torno de mim que de qualquer outra coisa/pessoa/situação. E muitas vezes é esse o problema.

Odeio quando querem me interpretar por alguma coisa que leu ou viu, porque sempre vejo o quanto estão me entendendo errado. Não sei o que acontece quando vou passar a mensagem, que acabam tendo a ideia errada sobre mim.
Se querem saber algo, deviam chegar até mim e perguntar e aí eu respondo se quiser.

Nenhum comentário: