segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Estou sentada numa padaria x, tomando um suco/vitamina fortíssimo que eu não faço ideia do que vem nele, esperando dar a hora para eu ir fazer mais uma tatuagem.

O dia foi silencioso para mim. Depois da yoga pela manhã, passei o dia todo comigo mesma, só, sem mensagens no celular, sem amigos do lado, só.
Comprei presentes para as pessoas importantes na minha vida e enquanto escolhia fiquei feliz por ter cada um deles na minha vida. Agradeci.

Agora, sozinha na padaria, pensei em escrever uma cartinha para o universo agradecendo o ano incrível que ele me deu, ano passado e este, sou muito grata.

Como não saí de casa com caneta e papel resolvi postar aqui:

Sinto que tudo o que já vivi foi um presente seu. Eu custei aprender como lidar com algumas das situações, mas de um jeito ou de outro, rápida ou vagarosamente, eu soube me sair bem das dificuldades. Isso tudo é uma grande bênção.
Este foi o melhor ano da minha vida no aspecto profissional e é com lágrimas de alegria que eu agradeço pelo reconhecimento e oportunidade que venho tendo.
Sou grata pelas viagens que fiz com a minha mãe ano passado e este ano.
Grata pelas pessoas que passaram na minha vida nesse tempo. Muita coisa eu aprendi podendo me colocar no lugar dos outros. Sinto muito pelo mal que eu possa ter causado a alguém, mas espero que tenha servido também como apredizado para eles.
Para os que por algum motivo me fizeram entristecer, eu gostaria de agradecer. Cada vez que convivo com outra pessoa mais aprendo sobre o outro, mais aprendo sobre mim.
Por mais triste que os finais sejam, eles nos dão junto fôlego de vida que faltava para lutarmos com mais garra para a nossa felicidade, além de nos dar a chance de mudar em nós nossos desajustes e prestar mais atenção no que esperamos do outro.
Não sinto vontade de voltar atrás em nada do que fiz e espero que o que ainda me faltou aprender eu seja capaz de aprender no silêncio. O silêncio que nos damos é um presente. E este presente eu tenho me dado de montão.
Tenho buscado desde o ano passado, de várias maneiras, melhorar em mim o que ainda não está bom. Eu sei que ainda falta melhorar, mas eu estou caminhando, muita coisa eu consigo entender hoje.

Obrigada a todos que estiveram do meu lado por um tempinho neste e no ano passado. Vocês que me ouviram, me abraçaram, limparam as minhas lágrimas, me deram um pouco do tempo de vocês. Vocês que me amaram, vocês que não, vocês que quiseram e tentaram me fazer feliz, vocês que me escolheram para estar do lado e por algum motivo, meu ou de vocês, isso não durou tanto: obrigada por tudo! Vocês me fizeram melhor.

Nenhum comentário: