Bom, vou recomeçar meu jejum, por motivos de alguém vai me acompanhar nisso.
Fiquei feliz por isso. Afinal isso tudo começou por conta dessa pessoa...
Vou zerar a contagem e começar do um novamente e manterei o que eu havia escolhido abster.
Às vezes acho complicado me entender, acho que sou muito difícil... Daí a vida vem e mostra que tem gente bem mais locona que eu. Aí, pra foder mais, resolvo amar essa pessoa muito. :)
Foi a noite mais estranha da minha vida. Acordei várias vezes chorando e abraçando ele. Dizendo "eu te amo" repetidas vezes, querendo chorar ainda mais quando ouvia ele dizer o mesmo, com cara de desespero, sei lá explicar, perturbado.
Toda vez que eu caía no sono, sonhava que eu ia abrir a porta dele e tinha uma trava bem em cima, escondida. Eu forçava, batia, empurrava com toda força a porta e não abria. Ele não via a trava.
Eu vou arrombar essa merda!
Acordava e via que eu estava presa aqui também.
Estava confiante quanto ao meus 21 dias antes, continuo confiante agora também. Não estou pedindo nada específico, nem nada por ninguém. É só por mim. Estou pedindo limpeza interior, muita luz e muito amor.
Que eu fique preparada para o que mais a vida me trouxer de bom e de ruim. Trabalhar mais a gratidão e fazer bom uso das situações que vivo para aprender um pouco mais, amadurecer um pouco mais, melhorar um pouco mais.
Por tudo que compreendo e não, obrigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário