quarta-feira, 16 de março de 2016

Eu não sei lidar com as coisas se não for no modo prático. Pra mim palavras devem sempre vir juntas com atitudes. Tenho muita dificuldade em entender quem só fica no plano teórico.

Mania de querer der honesta, transparente, sincera ao extremo com as pessoas e achar que serei compreendida.

Quero dizer que vou mudar tudo que eu puder para superar, mas que eu não queria, na verdade, fazer nada. Queria ser trazida para perto.

E então, bota uma pedra nisso tudo, Jessica. Não sofra, não se faça mal, mas se fizer isso, saiba que te odiarei para sempre, eu esperava estar acima de todas as coisas para você, diferente do que faço com você. Você é mentirosa e você pensar em si agora só mostra o quão filha da puta você é. Vadia. Você não vale nada.


Sério mesmo? Sério que agora eu sou a puta?

Estou decepcionada de novo.


Vou dizer o que estou pensando:
Se alguem diz que decidiu algo pra mim, mesmo que seja mto contrario ao q eu qria (muito mesmo), daqle momento em diante eu ajo conforme o q passou a ser a realidade.
Não consigo trabalhar com o "talvez" e "se". Eu defino um sim e um não e logo decido/faço coisas em cima disso. Incertezas me tiram o sono, me matam aos poucos, me deixam sem opções, sem oportunidade de fazer algo por mim.

Nenhum comentário: