quarta-feira, 8 de junho de 2016

Errei na contagem e não sei se hoje é 19/21, ou 20/21.

Comecei bem o dia, acordei focada, cheguei mais cedo na escola, me fechei na minha sala e meditei. Estava bem pela manhã, confiante. A tarde eu tremia, apesar de bem agasalhada, escorriam lágrimas dos meus olhos e eu não consegui trabalgar direito.
Na hora do almoço não consegui comer, saí um pouco, andei e parei na rua paralela da escola, passei meu horário sentada numa mureta.
Quando voltei tinham viaturas na rua, em frente a escola e soube que haviam acabado de assaltar e levar um carro bem alí. Agradeci por não ter voltado minutos antes.
Melhorei os ânimos a tarde.
Agradeci pelo dia, por meus alunos que me abraçaram muito e disseram que me amam e que eu estava linda e que estavam com saudades. Agradeci pelas pessoas que me amam e que estão sempre por mim. Agradeci pela mãe maravilhosa que tenho, gostaria de poder deitar no colo dela e ficar por um tempo recebendo carinho.
Me sinto muito sozinha longe dos meus pais às vezes e esse é um desses monentos.
Agradeci por mim, por quem sou e como sou. Pelas flores que sempre nascem em mim, não importa o que aconteça. Pelo amor imenso que sinto, pela vontade de querer o bem das pessoas e por não maltratar quem está do meu lado.
Tenho gratidão por todos os sorrisos que recebo, por todos os abraços, de alunos a pessoas que mal conheço, agradeço pelos olhares de reconhecimento no meu trabalho e da minha família.
Agradeço ao universo, a deus, a mim mesma, ao amor.

Já posso sentir um mar de amor e riquezas me cobrindo e tapando meus buraquinhos, remendando meus cortes, limpando minhas lágrimas, me abraçando e me envolvendo. Minha família unida e nossos sonhos se realizando.

Obrigada por todas as experiências que posso viver, que com elas eu aprenda sempre a ser mais humilde, mais amorosa e que eu possa levar amor a mais pessoas.


Deixo a oração do ho'oponono:
Muito obrigada, queridas memórias. Onde quer que eu tenha errado, no passado ou no presente, peço perdão. Libero as minhas memórias e agradeço por todas elas. Libero o meu passado e agradeço por todas as experiências.
Se eu ofendi a alguém nesta vida ou nas passadas, peço perdão.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.

Nenhum comentário: