quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Eu ando fazendo umas receitas bem loucas pras minhas comidas por aqui lol
Eu quase não como besteiras, tenho me alimentado muito bem.
Comecei uma série nova, tenho jogado bastante Switch e Mario Kart online com um amigo...
Quero ler meu livro, mas sempr deixo pra depois.
Sempre que dá saio para dar uma voltinha a pé por aqui.
Um amigo me perguntou se sinto falta do Brasil. A verdade é que politicamente eu não gosto do Brasil, também não gosto daqui, mas antes de vir pra cá, lá era o melhor lugar pra mim e agora que estou aqui, aqui é o melhor lugar pra mim. E se eu me mudar para qualquer outro lugar, este lugar também será o melhor lugar pra mim. Eu estou feliz. Tudo a minha volta está perfeito.

Sobre meus sentimentos, eu estou tranquila. Sim, eu já cheguei encontrando uma pessoa incrível e eu nem sei o que dizer muito sobre isso, porque é impressionante. Mas me sinto tão completa sozinha, que não estou apressada para firmar nenhum contrato invisível com ninguém
Eu já devia ter aceitado pra ser namorada do cara que estou apaixonada, mas fica uma coisinha dentro de mim dizendo pra esperar. Então sei lá. Também quero fazer do jeito certo, não quero meter os pés pelas mãos... mas não sei direito o que é que é certo, então estou “deixando acontecer na-tu-ral-men-te”.
Está tudo muito lindo. Fluindo livremente. Quero que continue assim.

Nenhum comentário: