Não tem brigas, não tem discussão, não tem xingamentos nem impaciências.
Não consigo me imaginar levantando a voz pra ele, nem brigando por causa de coisas pequenas (e nem por coisas grandes, não nos vejo brigando, de jeito nenhum).
Não tenho sentimentos de posse nem pensamentos negativos sobre ele.
Quero a liberdade entre a gente, o espaço e o tempo. Quero ele feliz o tempo todo, seja o que a felicidade for pra ele, perto ou longe de mim, jogando com os amigos ou comigo, não importa.
Pra mim, ele é o melhor cara do mundo em tudo, tudo, tudo.
Respeito cada uma de suas opiniões, escuto, quero saber mais, quero entender tudo.
Posso ficar horas falando sobre todas as coisas que acredito, dividir com ele todas as teorias que tenho sobre o mundo, deuses, bíblia, história e ele escuta, entende tudo e ainda fala sobre tudo o que ele também pensa e todas as coisas que ele sabe e eu não.
E escuto ele falando sentindo orgulho de mim mesma por ter encontrado alguém tão foda na minha vida.
Sou uma pessoa melhor do lado dele e sem esforço algum. Simplesmente posso ser eu mesma sem toda a negatividade que um dia carreguei comigo.
Me sinto tão bem!
Me sinto completa e com isso não quero dizer que ele me completa, mas que ele me faz sentir a independência de ser inteira sozinha e mesmo assim tê-lo do meu lado, acrescentando as coisas boas que vivo.
Sim, eu posso viver sem ele, mas não quero nem por um segundo pensar nessa possibilidade.
Adoro as ligações às três da manhã, quando ele chega do barzinho com os amigos dizendo que queria que eu estivesse lá para dormir com ele. As ligações de quando ele sai do trabalho contando como foi o dia, falando das pessoas chatas ou legais. As ligações de manhã me desejando 'bom dia' quando está indo trabalhar. Quando ele liga um monte de vezes no mesmo dia. Quando ele liga a cada final de tela que passa no jogo que está jogando. Todas as vezes que a gente fica mais de 3 horas no celular, falando, falando, falando.
Adoro essa saudade torturosa que me bate sempre que a gente desliga o telefone.
Adoro nossos finais de semana romantiquinhos, com joguinhos, carinho e muito amor.
Adoro os cafés da manhã que ele faz pra mim, mesmo quando é leite com toddy e bolachinha que me leva na cama.
Adoro quando a gente cozinha junto e ele fica me abraçando e beijando e me olhando e sorrindo.
Adoro quando a gente senta na varanda da casa dele.
Adoro cair no sono do lado dele quando ele está super empolgado em algum joguinho que eu não sou boa e acordar mais tarde com ele me abraçando e ajeitando o corpo com o meu pra dormir.
Adoro ir ao cinema, levantar o apoio entre um assento e outro e ficar com as pernas jogadas em cima dele, me virando sempre pra perto dele só pra ficar sentindo o cheirinho dele durante o filme todo.
Adoro as nossas despedidas, aquele frio na barriga, aquela vontade de não ir embora, mais aquele abraço gostoso e aquele beijo carinhoso.
Adoro quando ele canta de um jeito engraçado as músicas da Shiina Ringo ou quando imita as coisas que eu falo ou faço só pra me irritar.
Adoro brincar de lutinha e perder sempre.
Adoro quando ele me aperta, sussurra no meu ouvido, me morde e faz o que quer como se fosse dono de mim.
Adoro cada milímetro do corpo dele e da imensidão da sua alma.
É por isso, por tudo isso e muito mais que estou amando. Você entende, blog? Me entende agora?
<3
Um comentário:
10 coisas que adoro em você, estrelando Suika!
Postar um comentário