segunda-feira, 13 de agosto de 2012

E eu já chorei bastante, pensei demais no que é a vida.
Minha cabeça está doendo, estou passando mal e o corpo está jogando pra fora até o que não tem. Não consegui comer ainda, perdi totalmente a fome. Meu corpo está tremendo e minhas mãos estão geladas.
Pensei em correr para as pessoas que amo, como uma criancinha, mas não saí do lugar.

Não dá pra saber o que é melhor agora. Não tenho a menor noção do que é perdoável e o que não é e fico me perguntando se então não posso perdoar que versão perfeita de ser humano sou eu para julgar assim?
Pois bem, eu sou boa em perdoar. Mas e agora? Como agir depois?

Sou dessas que abre mão de tudo por aquilo que mais quer, por isso é importante saber antes se isso que mais quero pode me devolver pra mim mesma com a mesma medida de amor.
Eu tenho essa visão de Deus. Um cara todo amor, quanto mais a gente se entrega para Ele, esse amor, mais nós nos temos de volta. Por isso é tão importante que haja reciprocidade no amor, se não, há entrega, entrega, entrega e nada de ter isso de volta, até acabar todo o estoque de amor e respeito próprio.

Tinha escrito um texto cheio de ódio no meu blog, mas deixei salvo nos rascunhos. Era eu pensando como se fosse a pessoa mais certa da universo, coisa que não é verdade.
Chorei até a última gotinha de raiva e voltei aos meus juízos.

O que eu quero para o futuro: uma casa velhinha, cheia de plantas e flores, vários livros na estante e um café da manhã cheio de amor, com beijos e abraços de alguém que me ache suficiente em sua vida e todos os dias quando acordar do meu lado, se sinta o cara mais sortudo do mundo.
Pra isso eu preciso ser essa pessoa maravilhosa e estou me esforçando bastante pra isso de um jeito que só eu sei. Quero isso genuinamente.
O que eu quero para hoje: sinceridade, sem omissões. Quero liberdade, mas quero essa liberdade honrada. Quero continuar me entregando, porque sou feliz assim. Quero ter pra quem correr quando estiver chateada, quero ter alguém que esteja aqui por mim e ser a melhor pessoa para alguém. Quero ser a coisa mais importante na vida de alguém que é também o mais importante para mim.

Queria não ter que cair mais, quebrar a cara e ter vergonha de me encarar no espelho por ter me deixado viver coisas que me fizeram mal. Quero ser grata pelas coisas que a vida me deu e quero saber fazer valer a pena.
Queria ter visão de raio x, enxergar além das palavras e atitudes. Ou saber ser a melhor do mundo, para não perder para outra pessoa.

Eu nem sei... Não sei mais o que falar.
Preciso pensar mais sobre.

Nenhum comentário: