sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Perfeição passou longe de mim e não mandou lembranças.
Tenho dado o meu melhor em tudo que faço, tenho me esforçado como nunca para me encaixar no mundo e ser a melhor namorada, melhor professora, melhor mulher que eu puder ser.
Estava tão empenhada nisso que fiz várias coisas que eu nunca havia feito por ninguém apenas para agradar e isso me fez sentir bem. Abaixei a cabeça muitas vezes, controlei minhas ansiedades, nunca mais levantei meu tom de voz com ninguém e levei a sério a palavra respeito.
É muito frustrante saber que isso ainda não é o bastante e é meio desesperador descobrir que eu ainda não sei direito o que fazer.
Me culpo o tempo todo pelo meu fracasso. Não saí do lugar, minha vida não mudou, ainda sou a mesma pessoa, um pouco melhorada, mas a mesma. Não sou bonita, não faço as viagens que eu quero, não consigo fazer alguém me olhar como se eu fosse a pessoa mais especial do mundo dela, não sou independente, não sou forte, não sou desencanada.
Sou mais uma. Quem vai querer mais uma?

Ouvi que depois do baque que tomei em Julho eu mudei, já não sou mais legal. Mas eu tenho certeza que se eu fosse mesmo legal, jamais teria passado por aquilo. Eu não sou especial, aceitei isso.
Passei essa noite inteira pensando nisso. Preciso descobrir o que fazer comigo, pra onde ir, que rumo tomar. Devo estar toda errada. Pode ser que ainda não me encontrei, por isso a vida vem me batendo desse jeito.

Quis tanto que eu desse certo. Tinha tanto medo de falhar. Estou com tanta vergonha de mim.
Não sei o que fazer com os meus sentimentos agora. Eles estão me torturando por dentro.
Sou tão idiota! Tão ingênua, sonhadora, romântica.
Não me adéquo a esse mundo, não mesmo.
Queria distância de todo mundo, ficar um tempo bem longe daqui e mudar, mudar totalmente, ser melhor e um dia, bem resolvida, voltar e ver o sorriso de todas as pessoas que eu amo finalmente felizes comigo.

Não gosto desse tom derrotista, mas vou passar um tempo mergulhada nisso, inevitavelmente.
Uma hora, acho uma resposta para minhas perguntas e saio pro mundo pronta para ser feliz.

Nenhum comentário: