segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Saí cedo da casa dele. Estava chovendo bastante.
Parei no ponto de ônibus um pouco incomodada, mas só por ter molhado minha Melissa nova. Esperei pelo menos quarenta minutos. O trânsito estava quase parado.
Meu ônibus chegou, liguei o PSP e fiquei ouvindo as músicas que salvei lá. Tocava Shiina Ringo, First Aid Kit e Kings of Leon enquanto eu pensava na vida.

Deixei-me de novo divagar sobre o futuro.
Uma casa pequena cheia de flores e plantas desde a entrada até os fundos, um carro qualquer na garagem, um cheiro gostoso de comida vindo da cozinha e os dois juntos inventando uma receita nova que vai dar muito certo.

Eu me senti tão mulherzinha pensando nisso! Tão comum, tão normal que por um momento até me senti parte do mundo.
Cheguei aqui no Jardim São Paulo, ainda chovia. Estava sem guarda-chuva.
"Eu o amo, tenho certeza".
Desci do ônibus, entrei debaixo da chuva, tirei os sapatos e andei bem devagar.
E eu concluí: sou feliz.
Estou grata pelo agora, com todas as imperfeições.



Por favor, vida, deixa durar por muito mais...

Nenhum comentário: