quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vou ficar aqui por muito tempo, presa dentro desse corpo e desse mundo.
Toca repetidamente Leave My Place de Carpark North e eu tenho vontade de me jogar com roupas dentro de uma piscina e passar um bom tempo olhando para o céu enquanto meu corpo flutua sobre a água.
Quase sinto a água tocando meu rosto em ondas suaves e ouço o barulho gostoso da água em movimento.
Não pensar em nada. Deixar a mente ser preenchida por uma nuvem branca e pacificadora.
Minha alma quer descanso da realidade.

Não é que minha vida está ruim. Sou, desde que me entendo, inconformada com esse mundo.
Não sei o quanto isso é ruim para mim (ou bom), mas essa vontade de fugir do sistema, da "programação Matrix" que todos aceitam é maior que eu.
Quero ser liberta dessa prisão em forma de campo energético -ou qualquer coisa do tipo. Não sei o que é que me aprisiona, mas tenho certeza de que alguma coisa o faz.

Nenhum comentário: