terça-feira, 27 de novembro de 2012

Toca Yume no Ato da Shiina Ringo.

Estou com as emoções acentuadas devido às alterações que meu corpo faz todos os meses.
Sinto-me sozinha, esquecida e extremamente carente mesmo com as ligações do namorado. Não há nada que se possa fazer.
Eu não saio brigando com o mundo inteiro, mas uma tristeza infundada toma minha alma. Preciso de colo!

Moro sozinha num apartamento pequeno e gosto, mas agora sinto-me presa, sufocada e castigada por viver sozinha aqui.
Se passar mais uma hora sem que alguém ligue para mim, vou começar a chorar e resmungar que não sou amada. Posso até achar engraçado quando isso passar, mas enquanto essa hora não chegar, não consigo pensar em outra coisa a não ser expor essa melancolia em lágrimas.
É tão chato que nem eu aguento.

Quero uma vida fácil, simples, longe da cidade, perto da natureza, com cheiro de terra e frutas frescas.
Não estou nem um pouco afim de viver a minha vida nesse momento.
E a Shiina Ringo me diz: "yume wa miru tsutanasa ka"...

Nenhum comentário: