terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Disse que não consegue ficar sem mim, que quis a vida toda me conhecer, que sou tudo que sempre sonhou.  Poxa vida, que delícia é ter alguém que pensa assim da gente!
Gosto muito de saber que ele pensa de mim o que penso dele.
O conheci no meu melhor momento. Sei que não foi meu desde o começo, mas sempre conto nosso tempo junto desde a primeira vez que nos vimos, porque da segunda vez que saímos, na véspera do meu aniversário, senti da vida que havia recebido de presente alguém que seria especial para mim. Deu meia noite e ele foi o primeiro a me dar parabéns.
Não acredito em conto de fadas, nem em perfeições e não tenho a melhor vida do mundo, mas sou abençoada com os altos e, até baixos que a vida me traz. Sou bastante feliz por isso.
Ele ligou agora pouco e disse fazendo drama (de brincadeirinha): "você não me liga nunca?"
Mas sabe o que é? Eu sou tranquila com ele a maior parte do tempo...
Acredito que ainda vamos errar um com o outro e ir se corrigindo depois de cada situação. Não que haja muitos desentendimentos, mas sei que ninguém se acha completamente em outra pessoa e adaptar-se ao outro é uma questão de tempo, erros e acertos.
E mesmo que não dure um para sempre... Só por essa calma toda, esse carinho um pelo outro e pela amizade, como diz Chico, "blues valeu a pena".

O amor muda a gente, né?

Nenhum comentário: