terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Está tão lindo dormindo...
Acordou agora pouco e disse "nossa, você está tão linda que achei que estava sonhando", virou para o lado e voltou a dormir.
Esses dias me viu mexendo no blog e perguntou se eu estava escrevendo aqui sobre o quanto o amo. Depois fiquei pensando quantas vezes já fiz isso aqui e não sei se foi muitas.
Escrevo coisas muito relapsas, falo sem explicar do que estou falando, se é sobre mim, mesmo, se é sobre outra pessoa ou um livro que li. Não deixo claro o assunto, bagunço o contexto, não mostro... Oras, esse é um blog dos meus pensamentos e muitas coisas passam pela minha mente. Sei que quase ninguém lê porque nunca mostro para ninguém, então não me preocupo em como passar a mensagem do que estou pensando...

Mas vale a pena, um dia, escrever só sobre o quanto o amo. Porque olha, não é pouco. É mais do que tudo que já senti e fez de mim melhor do que nunca fui capaz de ser.
... Vou deixar para falar disso outro dia.

Nenhum comentário: