quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sei falar o básico do alemão e preciso voltar a ter aulas (eu sei, me prometo isso desde que parei o curso). Conheço um monte de palavras em japonês, coreano, chinês (fiz aulas por um tempo também), russo e um pouquinho de nada de árabe. Minha vontade é de um dia ser poliglota com fluência em pelo menos 5 línguas.
Gosto de tudo que é cultura asiática s2. Gosto da Russia também, me interesso pela Alemanha e amo o Brasil. Só não gosto dos EUA e assim como disse num post daqui em 2009 (procurei o post): "Não gosto dos Estados Unidos! Não me pergunte por que [eu não saberia dizer], mas nunca gostei. Mamiz sabe muito bem disso."
Assisto Doramas coreanos e filmes japoneses. Gosto de animes, mas gosto mais dos que são curtos, de poucos episódios.
Ouço muita música japonesa, brasileira, americana, russa e alemã. Gosto dos folks de qualquer país, também - aquelas músicas típicas de cada país, sabe?
Os livros que leio são variados, mas os que mais gosto são de histórias reais ou sobre psicologia, psicanálise ou estudo sobre alguma doença e etc.
Dou atenção à tudo que esteja relacionado à teorias de conspirações mundiais, ETs ou assuntos espirituais. Já passei muitas e muitas horas da minha vida vendo vídeos e documentários sobre esses assuntos.
Jogo muito video-game desde criança. Os jogos que mais gosto são de FPS e RPG. Tenho um PSP que só não é mais usado que é porque preciso de uma memória nova. Também gosto de joguinhos bobinhos que contam recordes, mas só se tenho com quem competir os pontos.
Sinto muita saudade dos meus pais, mas gosto da independência que tenho.
Esse é o primeiro ano (aliás, comecei ano passado), desde os meus quinze, que consigo deixar o cabelo crescer.
Nunca mais briguei com ninguém, nem levantei a voz, nem perdi o controle, porém tornei-me a pessoa mais sensível e chorona que conheço.

Trabalho como professora de Inglês num colégio bilíngue para o primário.
Estudo Letras.
Tenho o namorado perfeito e o amo muito.


Sou vegetariana.
Moro sozinha.


E é isso.
Resolvi registrar e deixar aqui, para daqui uns bons anos eu voltar a ler e saber quem eu era aos vinte e cinco anos. Assim como eu fiz no passados com as coisas que escrevia. ^^

Nenhum comentário: