terça-feira, 4 de junho de 2013

Até hoje não aprendi a viver.
A vida me ofende em diversas formas e muitas vezes eu imploro em orações para que Deus desça do céu e venha da maneira mais clara possível me dizer o que é que devo ou não fazer.
Essa insegurança que toma conta de mim é irritante.
De repente eu começo a duvidar de todas as minhas escolhas e tudo que tem a minha volta. Começo a resmungar, choramingar e ficar doente por qualquer coisa que me deixe sem respostas.

Eu realmente não sei qual é meu objetivo aqui na terra e mesmo quando eu começo a construir algo novo uma sensação de "inútil" me toma. - Por que tenho de construir se um dia vou morrer e deixar tudo para trás?.
Se tive vidas passadas não me lembro delas e meu espírito pouco se importa com elas, assim como fará com essa eu atual, caso eu saia da terra para voltar de novo.
Se não existe outras vidas e existe um céu, estou bem longe de ir para ele. Ser como Cristo é difícil demais para meu egoísmo.
Não entendo nada. Muita coisa não faz sentido.

Eu queria ser um monge.
Alguém me tira desse mundo!

Nenhum comentário: