quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Acordei agora no meio da noite com alguém bêbado gritando na rua. Ainda não voltei a dormir.
Minha cabeça pensa milhões de coisas por segundo, logo o sono fugiu de mim.
Não decidi o que fazer no carnaval e isso me tira um pouco o sossego. Havia pensado num retiro, mas agora não tenho certeza.
Percebo que quero fugir da vida que vejo, do mundo aí fora, das pessoas todas. E não sei se devo alimentar mais isso me refugiando num retiro.

Tenho atraídos pessoas legais, eu sei. Mesmo não saindo muito, onde quer que eu esteja, me vejo cercada de pessoas novas. É legal porque elas têm muito a ver comigo, é interessante isso. Por exemplo, é detalhe, mas conheci já três vegetarianos. E eu não conhecia nenhum. Não é legal? Sinto que ando com um poder bom de atração.
Porém, neste momento, a vontade maior que tenho é largar tudo desse mundo e ser livre. Não de um jeito negativo, mas de um jeito romântico, místico. Isso não deve ser a melhor coisa, pois não é bom negar o presente.

Minha vontade maior é de me libertar de coisas materiais, vícios, desejos, pessoas, sonhos, eu mesma. Mas isso precisa ser mais espiritual que escapista e ainda não decidi em qual dos dois estou.

Enfim. Por outro lado, parte de mim quer focar em coisas que gosto, como o canto. Parte de mim, quer me abraçar e dar a mim o melhor que posso ter nesse mundo.

E eu sigo dividida agora. Tentando balancear essa explosão de impulsos dentro de mim.

Nenhum comentário: