segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Essência...

Entrei dentro de mim, busquei o eu-alma que existe escondidinho no meio de máscaras, dores, lembranças que a mente não se permite mexer...
Posso passar o dia ouvindo qualquer música calma que acompanhe essa serenidade que emana de dentro de mim. Sai do estômago e vai invadindo o resto do corpo. Uma energia tão pura!

Vou contar uma coisa: há muito tempo não conseguia deixar que ninguém pusesse as mãos perto do meu umbigo. Era um bloqueio tão forte que eu mesma sentia aflição de chegar perto dali. Pois, ontem isso acabou.
Pode parecer besteira, mas isso significa muito para mim.
Aprendi o que significava esse bloqueio e o quanto era importante vencer isso, pois está relacionado à maneira com que interajo com outras pessoas, como permito que as energias saiam e entram no meu corpo quando estou com alguém.


Bom, hoje eu não quero mais ser melhor, nem mudar, quero apenas ser eu mesma, mas não o eu formado e mascarado, o eu na essência, quem realmente sou, sem medo.

Nenhum comentário: