sábado, 22 de março de 2014

Hoje acordei me sentindo distante de tudo.
Não me sinto igual a ninguém. Ninguém igual a mim.
O que é perfeitamente normal, pois somos todos únicos, mas tem algo mais que isso, não falo igual nos gostos e aparência, me pergunto se existe alguém se questionando as mesmas coisas que eu, desejando as mesmas coisas.
Estou com TPM, eu tenho consciência disso.

Deixei que caísse uma lágrima pensando nas mentiras que já vivi, nas traições e naquele olhar negando tudo com grande naturalidade até o fim, até o último momento.
A sensação é de alguém que vê um monstro, outra pessoa também a vê (afinal a segunda foi quem o inventou), mas quando a primeira deixava-se assustar por ele, a segunda a repreendia firmemente: "Não há nada aqui! Você está ficando louca, não há monstro algum". Isso é enlouquecedor.
Eu só queria um atestado de que eu estava certa e um pedido de perdão sincero. Não podia aceitar ser feita de idiota.
Quão mesquinha fui!
Meu ego precisava muito ser destruído.

Não tenho mágoa alguma, que fique claro. O meu problema é comigo mesma, ninguém tem nada a ver com isso. Eu sei que eu só posso viver aquilo que me permito viver.

Tive um sonho tão real, relembrando as coisas que vivi e acordei desesperada, sentindo as mesmas coisas que sentia quando alguma coisa ruim acontecia e eu tinha que engolir aquilo, ignorar para não brigar, mas explodia. Meu coração estava disparado e eu senti muita vontade de chorar. Quando acordei repeti várias vezes: é só um sonho, é só um sonho, é só um sonho, calma, é só um sonho.
Caramba, como eu me fiz mal! Tanto tempo só me fazendo mal. Tudo foi tão violento, tão agressivo, profundo, descontrolado...
Olho para trás e vejo quanto esforço tive para me fazer feliz naquela bagunça toda. E fui por muitas vezes, passando por cima de tudo, teimosa demais que sou. Me negando por completo, para ser feliz num castelo de areia como sempre fiz, todas as vezes que me entreguei assim.

Vinte e seis anos se passaram... E eu ainda não encontrei alguém que seja como eu, com valores como os meus.


Resolvi escrever para desabafar e desencanar logo disso. Hoje saio com amigos lindos e amanhã ensaio com uma banda bem legal. A vida não pára, eu também não posso parar. :)
Ai, TPM, hoje não.

Nenhum comentário: