quinta-feira, 13 de março de 2014

Um dia meu irmão disse para a namorada dele:  a Jessica conta os namoros dela por jogos zerados.

Eu nunca tinha pensado nisso, mas eu sempre falo dos jogos que zerei lembrando o namorado que estava comigo.
Pensei em fazer uma listinha com os jogos mais relevantes que joguei durante meus namoros:
1o quase namoro: jogavamos Máfia juntos, mas não zeramos. Porém nessa época zerei Half Life.
2o namoro (3 anos): jogávamos Tomb Raider, Fatal Frame e Resident Evil, mas não zeramos nenhum juntos. Eu jogava muito emulador de SNES no computador, mas nessa época eu me focava muito mais na banda que tínhamos juntos. Foi uma época maravilhosa!
3o namoro (3 meses): muito Super Nintendo, MUITO. Finais de semanas deliciosos enclausurados no quarto jogando. Não lembro quais zeramos, mas acredito que fomos até o final de Super Mario World.
4o namoro (1 ano e 8 meses): Left4Dead, F3ar, primeiro Batman da série Arkham, Obscure, Lord of Arcana e trocentos outros jogos para PSP, pois nós dois tínhamos.
5o namoro (2 anos): o último namoro e o paraíso dos jogos! A coisa que eu mais amava nesse namorado era o fato de ele ser tão gamer, mas tão gamer que ele tinha quase que a Steam inteira de jogos no computador. Nesse namoro joguei muitos jogos, muitos mesmo. Os que mais gostei foram: Dead Island, Tomb Raider (os dois últimos), os outros Batman da série Arkham, Resident Evil, kane & Lynch, Chivalry e outros que não me lembro.

Bom, quando não estou namorando também jogo.
Acredito que quem me viciou foi minha mãe, quando eu tinha 6 anos. Jogávamos Donkey Kong 1 e enquanto eu e meus irmãos estávamos na escola, minha mãe ficava salvando vidas para a gente chegar em casa e jogar horrores.

Nesse tempo sozinha zerei Fable 2 e estou jogando Elder Scrolls IV agora.
Mas já estou esperando o próximo namorado, porque tem jogo que é mais legal de dois.

;)

Nenhum comentário: