sexta-feira, 4 de abril de 2014

Eu já faço Kung Fu, Tai Chi Chuan e medito em casa.
Estou no último ano da faculdade, que frequento pela manhã. Trabalho a tarde como professora de Jardim I e II - algo que simplesmente amo. A noite dou aulas particulares de inglês, faço estágio e frequento a academia de Kung Fu.
Em casa estou jogando Oblivian, cantando, assistindo alguma coisa asiática, no metrô fico lendo, no momento, um livro com contos do oriente médio.
E sobra um tempo, ainda me sobra alguma coisa...

Quero fazer um curso de meditação, de culinária vegana, estudar japonês, ter aulas de desenho e canto.
Quero viajar, ter muitos free lances de tradução, ir à eventos culturais legais, conhecer muitas pessoas legais e fidelizar amizades verdadeiras.
Quero me apaixonar, amar, construir um relacionamento baseado nos valores que acredito e ainda ter tempo para deitar na cama e agradecer por tudo.

Mas do que já tenho, já sou grata.
E quando for aparecendo espacinhos livres, vou encaixando um pouco disso que ainda não consegui.

Nenhum comentário: