quarta-feira, 2 de abril de 2014

Kuchibiru to kuchibiru...

Parece que, sim, meu poder de atração está funcionando como nunca. Por que não descobri isso antes?
A gente só precisa decidir. Tudo o que precisamos nessa vida é tomar uma decisão. Seja ela qual for. Decidir.

Eu decido que sou feliz. Pronto. Já sou.
Eu decido que quero cantar. Olha, o que tem de gente-banda-músico aparecendo nessa minha vida, não é brincadeira. Estou cercada de pessoas da música, até meus vizinhos novos são uma banda (e uns fofos, super legais).
Eu decido que por onde passo transmito e recebo apenas amor.
Eu decido que sou o que sou agora e que não sou o que fui. Decido que tudo que sonho, sou. Decido que sou o Eu Sou. Decido. Decido. Sou.

Não sei mais como era antes.

Um dia me olhei no espelho e me disse:
_ Eu te amo. Te perdôo pelas escolhas erradas que fez e por se colocar por tanto tempo numa prisão. Te perdôo também por ter sido viciada em estar triste, por se permitir receber humilhação, desprezo, agressões e por se fazer de vítima. Te livro do peso das mágoas que cultivou, das lágrimas que derramou, da raiva que internalizou ou expôs. A partir de hoje, você é livre. Livre de si mesma, livre do ego que construiu, livre dos medos.
E depois desse dia, tudo se foi decidido. Por isso há tanta calma dentro de mim. Porque há apenas certezas.
Eu decidi.

Nenhum comentário: