domingo, 13 de abril de 2014

Não abri mão dos meus valores, sigo minha vida fazendo tudo que acredito que seja o certo.
Assim nunca vou dormir com pesos extras, com medos de consequências das minhas atitudes.

Eu não sinto necessidade do que acho que é ruim.
Não importa se as minhas escolhas são realmente as mais certas para os outros, porque acho que o universo não julga as coisas assim, mas para mim, importa estar sempre em concordância comigo mesma. Não negar quem realmente sou é essencial.

Pois, se eu acho que ir em baladas e ficar com um cara diferente por final de semana não é legal para mim, não faço.
Pois se eu acho que bebidas alcoólicas, drogas e carnes me fazem mal, não consumo.
Pois se acredito que muito açúcar e alimentos industrializados são como veneno, ao menos evito.

É assim que eu quero viver e pronto! Eu sou o que sou.
Fico feliz por ter amigos que entendem as minhas escolhas e as respeitam.

Fico feliz por não ser difícil ser eu mesma e mais ainda por perceber que quanto mais me aceito, menos necessito de coisas ou pessoas e mais completa me sinto.

E quanto menos preciso, mais tenho.
Quanto mais encontro em mim tudo o que preciso, mais o mundo inteiro se abre para mim.
A vida funciona assim: quando a gente se ama e se completa sozinho, a vida nos dá de presente tudo aquilo que a gente pensa em ter por perto, seja coisas, pessoas ou situações. Tudo vem até nós.


Sinto que brilho.

Nada falta.

Nenhum comentário: