quinta-feira, 17 de abril de 2014

Agora eu necessito do silêncio, desse momento só meu, com mais ninguém.
Hoje acordei assim, embaixo dos edredões quentes e com vento frio no rosto, coração meio apertado.
Não importa que seja novamente a TPM, mesmo sabendo que isso mexe com meu corpo mesmo, importa é que está aqui, esses sentimentos todos, aqui. E eu não sei lidar.
Sinto meu coração da garganta. Respirar causa uma sensação estranha no peito. Meus olhos estão querendo molhar.
O silêncio faz tão bem!

Eu sei que está em algum lugar. Próximo a mim. Que talvez nem saiba...
Queria aqui do lado. Agora, já. Nem mais um segundo sem.
Não sei quem será, mas quero hoje.
Droga.
Esse sentir é carência e ganhar o amor com carência é perdê-lo. Se eu não me segurar vai ser tudo como sempre foi para mim e volto para o ciclo vicioso de amores errados...
Tem que ter o amor sem precisar. E hoje eu preciso dele...

Sh!
Mais calma, respiração profunda, silêncio, concentração.
Tudo vai ficar bem.

Nenhum comentário: