domingo, 27 de abril de 2014


Ontem a noite chorei. De felicidade e gratidão.
Estava errada, os melhores anos da minha vida não foram em 2006/7, o melhor ano está sendo esse.
De repente percebi que tudo que sempre quis ser e fazer estou sendo e fazendo agora.
Tenho tempo e -incrivelmente- dinheiro para fazer tudo que eu desejo e consigo mesmo com a agenda lotadíssima, como diz meus amigos, organizar tempo para tudo.
Pessoas maravilhosas que já fizeram parte da minha vida antes, que eu gostava muito, estão voltando e pessoas que nunca conheci estão surgindo e estou admirando cada uma delas por quem elas são.
Estou amando as pessoas sem julgar, estou paciente, grata sempre por tudo e confiante em tudo que faço.

Chorei e foi o choro que mais valeu a pena chorar.
Obrigada.

Nenhum comentário: