domingo, 4 de maio de 2014

Tudo posto à minha frente, a vida diz "escolha". Eu dou um passo atrás e saio correndo para o meu mundinho.


Meditei antes de dormir. Acordei assim, metade dentro, metade fora out of reach. Não voltei inteira para mim.

Esses dias fui bombardeada com coisas boas. Estranho é que hoje estou como estou, meio triste.
Inevitavelmente me lembrei de coisas. Achei que não estava fazendo isso, mas fiz comparações.
Será que existe mais pessoas como eu? Que passam um tempão sem beijar ninguém, sem se deixar tocar? Queria saber se com essas pessoas acontece de um dia, sentados na cama meditando e pensando demais no amor, a alma sai do corpo e parece não voltar inteira...

Achei alguém que parecia valer a pena, mas que está no tempo errado, no lugar errado. Não, tudo nele é certo. E eu certa longe dele. Tudo certo. Só aquilo que não era pra ser. E todo o resto deixou de fazer sentido. Me lembrei de tudo que tinha escondido de mim. Minha vida ficou confusa.
Falei, falei, falei, quis que o tempo não passasse e que o lugar não fechasse. Quis que não houvesse mais ninguém em lugar algum. Parecia um sonho. E não importava nada, nem passado, nem presente, nem futuro, nem o que faço ou deixo de fazer. Importava só alí, os dois na mesa e a conversa que transcendia o mundo material. As pessoas sentavam e se levantavam, a gente, não. O relógio correu o tempo e eu nem vi que já passara quase sete horas. Mas passaram. E passou.
As melhores sete horas até agora. E não havia romance, não falo de romance, apesar de pensar no amor o tempo todo, tudo aquilo era melhor que qualquer experiência física. Aquilo era eu vivendo sete horas no mundo imaterial. Talvez eu mais que ele e não importava. Eu estava tão bem alí. Eu falava tendo a consciência de que eu não era um corpo, mas uma energia enorme, do tamanho do mundo inteiro, trocando energias instantaneamente com um ser também consciente de seu tamanho do mundo inteiro.
É isso que eu quero. Não é um beijo que desperta meu cérebro e o faz liberar dopamina, feniletilamina e toda aquela química bonita que os apaixonados adoram e que acaba (juntamente o relacionamento 'bonito'). Eu quero uma experiência extra-física que além de me fazer alcançar o amor verdadeiro dos eus superiores de cada um também me faça sentir fisicamente toda a química da paixão, mas de maneira duradoura, devido a junção dos dois mundos, o que toco e o que penso.
É uma pena... Ai, isso me pesa. Acabou alí mesmo, antes de começar...

Ou não. Não sei.
A vida me deu uma variedade de coisas (pessoas), assim, de mãos beijadas, prontinhas, mas não me deu o que mais quis.

Try me, touch me, reach me, need me, take me higher.

Nenhum comentário: