domingo, 20 de abril de 2014

Percebi que sempre que penso demais na minha vida volto ao período entre meus 17 e 20 anos.
Sempre que me lembro dessa época o faço de maneira muito romântica e idealizada como se esses anos tivessem sido os melhores da minha vida.
Isso é tão forte em mim que sinto que passei os seguintes anos todos tentando superar aqueles tão intensamente vividos.
Eu era nova e inexperiente. Mimada, mandona, imediatista. Jogava com tudo e perdi com tudo. Foi o momento mais marcante em minha vida.
Uma grande lição a qual sou muito grata. O problema é que carreguei um trauma depois disso.
Faz todo o sentido analisando agora assim... As coisas que vivi depois foram todas baseadas nas expectativas que criei depois disso.

Preciso de uma nova sessão de terapia holística para só falar disso.

Nenhum comentário: