quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Não ando conseguindo escrever. Fui escrever uma cartinha, não deu também.

Me sinto completamente tranquila. É uma calmaria gritante. Um silêncio barulhento dentro de mim. Não estou acostumada.
Preciso meditar mais, não tenho me lembrado de fazer isso.

Estou apaixonada. Não, é mais que isso, mas não expus ainda. Não é nada desesperador, nem cheio de medos e inseguranças, nem preciso me esforçar demais para encaixar no outro. Eu sou só eu e tudo dá sempre certo. Não tem nada que me preocupe, nem palavras que preciso medir, não tem problema ter saudade, 30 segundos depois do carro ir embora, na verdade, antes mesmo de eu dizer que sinto, recebo a mensagem sua, dizendo.
Fico feliz por me envolver assim, me cobrir de atenção, se fazer tão presente, me dar tanto valor, desejar tanto um futuro do meu lado... Tantos tantos. Intenso.


Eu não consigo olhar pra nada do que já vivi pra comparar, e olha que eu vivi muitas coisas... Aceitei tão pouco a vida toda sem saber.
Ah, se eu soubesse que isso aqui existia!

Continuo não conseguindo falar sobre pra ninguém, só minha mãe, mas com você, não, não preciso falar nada, a gente se olha e a gente já sabe.

Muito rápido, mas fazer o quê?

Nenhum comentário: