sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Longe

Distante.
Estou me sentindo saindo da realidade, como já fiz tantas outras vezes a vida toda.
Mal sei onde começa realidade e termina meus devaneios.
Me sinto em alto mar flutuando olhando pro céu, corpo suspenso, seguindo os movimentos da água dançando. Faz calor, a água é fria, o vento é fraco, leve, eu sou uma coisa só com tudo isso. Longe disso as coisas se destroem lentamente, um furacão, uma tempestade, tudo fora de lugar, caos... Eu sinto paz.
Algumas coisas se acabam e enquanto isso eu volto pra dentro de mim. Dentro, cada instante de simplicidade na minha existência é sentido hipersensibilizadamente (se existe essa palavra), devagar, o silêncio é estrondoso, as mínimas coisas são sentidas, são grandes, importam.
Eu sou imensa.
Me segura, é só pegar na minha mão. Deixa eu ficar aqui dentro de mim só mais um pouquinho, depois eu volto.


"Tenta me reconhecer no temporal
Me espera
Tenta não se acostumar eu volto já
Me espera
Mesmo quando me descuido
Me desloco
Me deslumbro
Perco o foco
Perco o chão
E perco o ar
Me reconheço em teu olhar
Que é o fio pra me guiar de volta
De volta"

Nenhum comentário: