sábado, 8 de outubro de 2016

Reflections of a Skyline


Mandei um vídeo que eu gosto muito (Reflections of a Skyline) desde os 16 anos. Ficou em silêncio, disse que dava vontade de chorar, que era lindo, era real, que gostou demais.
Me senti insegura quanto a uma coisa que me disse querendo saber minha opinião sobre uma possibilidade de algo x no futuro, comecei a chorar e querer desistir só porque senti medo. Me ligou correndo, lá de New York, pra me acalmar, dizer o quanto gosta de mim e o quanto se importa com o que penso e sinto e dizer que jamais deixaria qualquer coisa atrapalhar o que estamos construindo.
12 dias longe ligando todas as noites e conversando por horas, mandando mensagens o tempo todo, fotos, vídeos, ontem brinquei "já pensou se estivesse indo dessa vez pra morar aí?", "nossa, de jeito nenhum, só se você viesse comigo, seria um fator decisivo o fato de você poder ou não vir junto".
Um dia antes de ir viajar me abraçou bem forte, segurou as lágrimas, me beijou e disse o quanto já está gostando da gente.
Não tinha como nos despedirmos, não daria tempo. Mas correu, foi até onde trabalho, me levou a Moxy, deixou comigo, pediu pra cuidar. Me apertou bem forte. Foi embora.
É transparente, conta os mínimos detalhes. Não tem medo das verdades. Também tem alguém que não quer ir embora, também sente como sinto.
Diz coisas que parecem ter saído de dentro de mim. "Quero que esse nosso relacionamento seja forte e não se rompa por qualquer bobeira". Todos os dias "estou com saudade", todas as manhãs "bom dia", todas as tardes "vi isso e pensei em você, comprei mais uma coisinha pra você, quero você, gosto muito de você, queria que estivesse aqui, queria voltar logo", todas as noites horas no telefone "quero que a gente possa falar sobre tudo, que sejamos transparente, parceiros, amigos acima de tudo, eu não queria, eu quero que fiquemos juntos por muito e muito tempo, quero que a gente construa isso juntos". E o principal "você gosta de mim?".  Cara, de onde é que você saiu?
93% de match, preguiça de festa, preguiça de álcool, muitos amores e desamores...

Eu realmente não queria me sentir assim por ninguém. Não em tão pouco tempo. Mas é isso, não tem jeito.

Eu falei que eu iria dormir, eu estou quase desmaiando de sono, mas quero registrar meu sorriso.
Eu não sei se você é espião ou se já sabe ler mentes, mas acerta em tudo.

Nenhum comentário: