quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Olha Pra Mim

"Ama o que te treme as mãos"
"Minha'lma sabe que viver é se entregar"

Passei o dia em silêncio, sorria cada vez que recebia uma mensagem. Está tão longe. Estou tão sozinha. Sou tão sozinha. Sempre fui.
Tão difícil deixar alguém chegar perto. Não conto a minha vida pra ninguém, não falo sobre as minhas opiniões, não conto os meus sonhos, não entro em detalhes nas coisas que acontecem na minha vida. Eu escrevo. Eu preciso escrever. Eu conto tudo pra você.
Feriado veio para eu me enfiar no meu mundinho que ninguém mais pode acessar. Esse onde a minha teimosia e decisões são compreendidas sem precisar de explicações. Mas você entende. Você parece muito igual. Tudo em paz, em calmaria.
Na maior parte do tempo estou apaixonada. Me repreendo um pouco às vezes, mais pela velocidade das coisas que por medo.
Todo mundo quer paz, todo mundo quer ser feliz, todo mundo quer ser aceito.
Sentei de joelhos na cama e fiquei minutos olhando pra fora da janela. As folhas das árvores indo de um lado para o outro, o vento leve no meu corpo, a música tocando baixinho. Meu quarto cheirando à limpeza. Tudo no lugar. Menos você. Longe demais.
Pensei na vida toda. Via as pessoas que passaram por mim bem de longe. Só lembrava das sensações, nas coisas que eu sentia, vivia, ignorando a existência dos outros, focando em como ficava meu mundinho no meio dos furacões que enfrentava. Muitas vezes saía tudo do lugar, coisas quebravam, outras se perdiam e nunca mais pude encontrar. Eu reconstruía tudo outra vez, com o que sobrava. E com o tempo trazia mais coisas pralí. E depois um maremoto... Sempre me reconstruindo.
Eu gosto daqui. De tudo. Os móveis marcados, as janelas reutilizadas, as portas novas... Mudei bastante coisa, de uma hora pra outra. Foi preciso para seguir em frente.
Vou passar o dia todo aqui dentro.
Eu gosto muito desse silêncio. Eu gosto muito de ficar sozinha e me sentir em paz. Eu gosto muito de mim...


Mas eu também gosto muito de você. Te deixo a chave e quando voltar pode entrar.

Nenhum comentário: