quarta-feira, 16 de agosto de 2017

O que é que a gente veio fazer aqui, não sabemos. Nem todos os dias acordamos dispostos a encarar essa vida.
Eu não queria ter vindo...
Tenho sérios problemas em me ajustar as coisas, pessoas, obrigações.
Eu não gosto daqui.
A gente é jogado de um lado pro outro, "faz isso, aquilo", "faça desse jeito", "sinta-se assim, nunca de outro jeito", "não pode chorar", "você precisa disso, daquilo, vá atrás".
Quase ninguém amadurece de verdade. Ficamos todos sozinhos juntos, "vive aí". Todo mundo quebrado se relacionando, se quebrando um pouco mais, quebrando os outros um pouco mais...
Me afastei de quase todo mundo, porque desisti de muita gente e sinto que faço o mesmo comigo. Não tenho paciência para mais nada.
Me machuquei muito com as pessoas e não queria mais ajudar ninguém. Por muito tempo eu queria espalhar o amor por eu passava. Mas não fui forte, não aguentei as coisas que vive. Eu precisava desse amor, mas não podia mais me dar.
Me sinto sozinha, não importa o que aconteça e quem se dispuser a ficar do meu lado.
Estou frágil, sozinha, machucada e, agora contra todo mundo, até eu mesma.


Desistindo

Nenhum comentário: