terça-feira, 28 de novembro de 2017

1/21

Sempre bom lembrar a importância da gratidão. Como sempre, pelo menos duas vezes por ano, começo novamente meus vinte e um dias de gratidão e meditação. Meu primeiro dia: Sou grata pela saúde do meu corpo, pela cama para deitar, pela família que me ama e se importa comigo. Sou grata pelas dificuldades, pelos choros e medos que estão sempre aqui para me lembrar que ainda posso melhorar mais. Sou grata pelos amores que vivi, pelas histórias que passei, pelo amor que entreguei. Sou grata por sempre tentar o máximo que posso, por insistir até onde posso e não poder depois me arrepender de qualquer coisa que deixei de fazer ou dizer. Sou grata pelas explosões de sentimentos que pude experimentar. Amor, dor, raiva, medo, angústia, alegria, esperança. Pois são provas de que estou viva, estou vivendo, estou aprendendo e experienciando. Sou grata pelas conquistas e pelas perdas. Sou grata por me manter de pé, mesmo que sem forças e sofrendo, grata por saber que é só mais uma onda forte que passou, ainda tem muito o que nadar nesse mar. Sou grata por quem sou, quem fui e quem ainda posso ser. Grata por poder decidir minha vida, por poder mudar o que eu quiser e precisar, que nada pode me segurar. Grata pelo dia de hoje e pela noite. Grata pela força que ainda não tenho, mas que está chegando até mim. Obrigada

Nenhum comentário: