segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

É quatro da manhã, sinto um pouco de sono, mas não quero dormir.
Fiquei algumas horas sorrindo no skype, mas quando a ligação acabou ficou só a mesma música tocando repetidamente, a sala quase totalmente escura, o vento suave entrando pela porta e eu, sozinha olhando para o teto.
Não quero ir pro quarto, não quero deitar na cama.
Ben Howard - Promise no repeat.
Mais dois dias e completo mais um ano de vida.
Eu gosto mais do que deveria da solidão...
Gosto da meia luz, da música calma e triste, do aperto no peito de querer alguém que está muito longe, gosto de olhar pela janela em silêncio, devaneios, sorrisos bobos. Gosto de ficar sozinha, perdida dentro de mim.
Gosto da sensação de me ter só para mim. De respirar tranquila e finalmente dormir e acordar sabendo que tudo, tudo está bem.

Não se passou um segundo desde 2014. Foi um rápido piscar de olhos, que eu já quase não me lembro mais. Nestes três anos eu me perdi de mim, mas estou voltando.
Foram duas pessoas em toda a minha vida que passaram por mim e levaram um pedacinho de mim com elas. Meu primeiro e meu segundo amor verdadeiro não me deixavam totalmente, não, meu coração não conseguia se libertar deles. O primeiro foi ficando longe, distante demais para ser notado e o segundo, mesmo distante eu ainda podia sentir muito muito forte.

Será que tudo que fui vivendo era porque estava ainda o procurando nos outros?
Mas só encontrei o que tinha de ruim em nós... bem pior, muito, muito pior do que o que vivemos. O medo de se comprometer e as mentiras junto com comportamentos agressivos, revivi isso em outras pessoas e foi horrível, foi pior de um jeito que até parece que você era mesmo a pessoa certa para mim.
Preciso deixar ir, de verdade, preciso me soltar de você.
Eu o amo, nunca deixei de amar, mesmo depois desses anos.
Mas preciso ir.
Já faz um bom tempo que o deixei ir, mas eu não pude sair do mesmo lugar. Peço perdão por isso.
Preciso que pare de vir me ver nos sonhos e eu preciso parar de procurá-lo em meus sonhos também.
Este ciclo de coisas ruins precisa acabar aqui.
Obrigada por tudo e por todo amor que senti por você nos nossos dois anos juntos, nos meses que ainda nos vimos depois e nestes outros anos separados. Teve alguma coisa na gente que me prendeu por todo esse tempo, eu não sei explicar o que foi nem o porquê, mas todos que passaram foram esquecidos do dia para noite, mas você não saía nunca do meu coração...
É estranho.

Preciso ir agora.


Adeus.

Nenhum comentário: